MortalCheats - Cheat for Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Troca de HD PS3

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Troca de HD PS3 Empty Tutorial: Troca de HD PS3

Mensagem por ßєɴנι Sex 10 Jun 2011 - 12:51

O ps3 exigi: HD SATA de 5.400rpm
Bom galera, nos mesmo podemos trocar o HD do nosso PS3, é so seguir esse tutorial, é mto mais facil do que parece, para quem é familiarizado com o assunto é mais facil ainda, esse tutorial foi feito com um HD de 500Gb que para mim foi novidade não sabia que o PS3 aguentava tanto, por isso usem o tutorial como aprendizado, não precisa ser exatamente esse HD do tutorial não quero ser responsabilizado de qualquer dano no aparelho....


500Gb Explosivo: Como supercarregar o armazenamento do seu PS3

Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6. Siga os 5 passos bem tranquilos de como realizar isto.



A prova que o PS3 realmente aguenta 500Gb


Você ainda usa o HD de 40Gb miseráveis pra guardar seus filmes e jogos favoritos baixados da PlayStation Store? Então veja em 5 passos como supercarregar o seu PS3 com surpreendentes 500Gb para aguentar todos os seus downloads.


Passo 1:

Compre o HD Samsung M6 500Gb (geralmente saindo por R$230). Nota importante: O HD M6 é o único HD interno de 500Gb que encaixa no PS3. Use a função Backup do seu PS3 para transferir os saves e outros conteúdos para um drive USB.

Passo 2:

Desconect o PS3 e "ground yourself". Abra a porta de acesso ao HD do PS3, localizado na lateral da unidade, usando a ponta da unha.

Passo 3:
Cuidadosamente desparafuse o parafuso azul usando a chave-Philips correta usando uma leve pressão, tomando cuidado para não danificar o parafuso. Puxe a dobradiça metálica, e puxe o HD pela bandeja.

Passo 4:


Desparafuse os 4 parafusos que prendem o HD a bandeja de metal. Remova o antigo HD (coloque-o o HD antigo num plástico anti-estático).

Passo 5:

Conecte o novo HD Samsung Spinpoint 500Gb à bandeja metalica, recolocando os 4 parafusos do passo anterior. Deslize o HD pela bandeja até o HD estar bem alocando dentro do PS3, então empurre a dobradiça metalica de volta pra posição, e recoloque o parafuso azul. Recoloque a tampa de proteção do compartimento do HD, conecte seu PS3 na tomada, e passe para o HD os dados armazenados na sua USB drive (pen drive).

Fui eu que fiz esse tutorial, com meu Ps3 e deu certo ... Testado
ßєɴנι
ßєɴנι
Gold Member
Gold Member

Mensagens : 358
Posts : 5069
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Localização : Forum mortal cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Troca de HD PS3 Empty Re: Tutorial: Troca de HD PS3

Mensagem por Feniix Sex 10 Jun 2011 - 12:55

Bem legal seus topicos
Benjiloko ^^
Feniix
Feniix
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 724
Posts : 7771
Agradecimentos : 15
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Troca de HD PS3 Empty Re: Tutorial: Troca de HD PS3

Mensagem por ßєɴנι Sáb 11 Jun 2011 - 21:27

vlw ai , ^^
ßєɴנι
ßєɴנι
Gold Member
Gold Member

Mensagens : 358
Posts : 5069
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Localização : Forum mortal cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Troca de HD PS3 Empty Re: Tutorial: Troca de HD PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos