[C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 11:25

Estou postando esse menu, que tem as mesmas funções do que a versão anterior, só que na versão anterior, havia aguns bugs, como: Invisível não pagava, tinha que desativar o TeleKill para renasser, e isso irritava, agora nessa nova versão, o invisível pega e vocês NÃO PRECISAM DESATIVAR O INVISÍVEL NEM O TELEKILL PARA RENASSEREM, o que é uma evolução né xD, já que nos mais consagrados menus, como Alessandro 5.3, tem que desativar o invisível pra nascer de novo, e o TeleKill pisca, mas fiquem tranquilos que TODOS os bugs estão corrigidos nesta nova versão, 1.6.


<<<<<< Print >>>>>>



<<<<<< Down >>>>>>

Download Clique Aki

<<<<<< Scan >>>>>>

Scan Aki



Última edição por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 21:22, editado 3 vez(es) (Razão : Arrumar Links)
avatar
Perdigão
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 249
Posts : 2798
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por ßєɴנι em Sex 24 Jun 2011 - 11:28

aFF que eu fiz ¬¬"


Última edição por ßєɴנι em Sex 24 Jun 2011 - 11:39, editado 1 vez(es)
avatar
ßєɴנι
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 358
Posts : 2653
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 19
Localização : Forum mortal cheats

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 11:36

Os vírus como sempre são para funcionemento do Hack, fiquem tranquilos.

Hack Testadp e Aprovado!


Última edição por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 16:07, editado 1 vez(es) (Razão : Benji reconheceu seu erro ahushaushaushuahu)
avatar
Perdigão
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 249
Posts : 2798
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por ~Sαsʋҡє™ em Sex 24 Jun 2011 - 15:55

Nova versão os bug estão funcionando mesmo!
avatar
~Sαsʋҡє™
Banido
Banido

Mensagens : 134
Posts : 2688
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 15:59

kkkkkkk
Nova versão os bug estão funcionando mesmo!
Eu ri, você quis dizer "Nova versão os bug estão Corrigidos mesmo
né Mas valeu pelo comentário, Clique em Agradecer PF!!
avatar
Perdigão
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 249
Posts : 2798
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por .:Sasuke:. em Sex 24 Jun 2011 - 20:56

Hacker muito bom.
Funciona muito bom.
Meus parabéns.
E o tópico está bom.
Continue assim.
avatar
.:Sasuke:.
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 118
Posts : 2681
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 18/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Perdigão em Sex 24 Jun 2011 - 21:10

Opa valeu Sasuke, se é fera tbm mano, entro aki, deu nem 3 dia ja tava mod oO LOL..
E tem um cara aki auhsuhasuahsuah Q pois seu nome tbmmmm
Da um esporro nele la cara kkkkk
avatar
Perdigão
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 249
Posts : 2798
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Feniix em Sab 25 Jun 2011 - 11:46

Parabens Mano pelo
seu Hack , valew por
mais 1 hack pro forum ^^

_________________

Thx ' Cz Emuu sz'




Meu Faan ?? Use !!



Gifts Das Japonegas *--*

Spoiler:








avatar
Feniix
Geek
Geek

Mensagens : 723
Posts : 5354
Agradecimentos : 15
Data de inscrição : 29/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por RootZ em Sab 25 Jun 2011 - 14:02

#muito bom kara continue assim.

_________________
tHX eu*

[left]
avatar
RootZ
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 383
Posts : 3028
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 26
Localização : @Mortalcehats

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Perdigão em Dom 10 Jul 2011 - 18:07

Hack Patched buaaaaaaaaaaaa
Eu adoro esse menuuuuuuu
Mais bunito q todosssss
Pensa q fico Patched, tem q atualia o detourss mais eu n sei!
Close [ ]
avatar
Perdigão
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 249
Posts : 2798
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.A.B.R.] Perdigão B3TA v1.6 - Bugs Corrigidos!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum