MortalCheats - Cheat for Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando no Grand Chase

2 participantes

Ir para baixo

Começando no Grand Chase Empty Começando no Grand Chase

Mensagem por [web]nodex48 Ter 5 Jul 2011 - 9:03

Começando sua jornada
Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_patch

Abra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e o jogo vai se abrir para você iniciar sua aventura no mundo de Grand Chase!
Apelido


Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_apelido

O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido e lembrado pelos outros jogadores! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele não pode ser mudado sem a ajuda de um item, escolha com bastante cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo usado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

Tela Inicial

Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_tela_inicial

A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos do jogo. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática, portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de treinos, no Modo Praticar.

Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_servidor

Selecione o servidor:

aqui você escolherá em qual dos servidores vai jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar conectados no mesmo servidor.

Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_replay

Replay:

Aqui você poderá assistir os replays gravados durante suas batalhas de PvP. Escolha “ver replay antigo” para escolher entre os replays que tiver gravado no PvP. Para gravar os replays, você deve pressionar o comando Ctrl+1 durante o jogo. Esta função está disponível apenas no modo PvP. (Também é possível gravar replays em qualquer lugar do jogo usando o comando Ctrl+2 para começar a gravação e Ctrl+3 para parar, mas estes vídeos necessitam de um player de mídia para serem visualizados)

Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_praticar

Praticar:

a famosa sala de treinamento, onde você poderá conhecer e testar os comandos de Grand Chase com todos os seus personagens favoritos.
Diário


Começando no Grand Chase Primeiros_passos_comecando_diario

Assim que estiver conectado em um dos servidores do jogo, sua presença no Diário começará a ser marcada. Você pode acessar seu diário pelo menu do canto direito superior, para verificar quanto tempo ficou conectado no mesmo dia.
Ao permanecer conectado ao jogo por pelo menos uma hora e meia, você garantirá sua presença diária e ganhará os Pontos do Diário do dia. Estes pontos depois poderão ser trocados por certos itens do jogo. A contagem do tempo é sempre zerada à meia-noite (horário de Brasília), por isso você precisa completar 1h30 de presença antes disso. Alguns eventos do jogo dependerão que você marque a sua presença no Diário.


Créditos:Eu Por escrever Site Level Up Games Pelas Informações
[web]nodex48
[web]nodex48
Administradores
Administradores

Mensagens : 66
Posts : 5053
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Grand Chase Empty Re: Começando no Grand Chase

Mensagem por piresma Ter 5 Jul 2011 - 15:39

cara Goatei muito bom levo meu +
piresma
piresma
Membro
Membro

Mensagens : 3
Posts : 4675
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos