[SUPORTE]Soluções para erros.

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[SUPORTE]Soluções para erros.

Mensagem por -Power♣ em Ter 7 Jun 2011 - 15:20

FALHA AO ATUALIZAR .
Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,
recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.
Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.
Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,
conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
_______________________________________________

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
_________________________________________
*. Caso seja utilizado o Windows Vista:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;
7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.


ERROR 0x3

ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP

Primeiramente, abra o painel de controle:

Clique em Conexões de Rede:



Clique em Conexões de Rede:



Escolha a sua conexão de internet:



Clique em Propiedades:



Deixe a parte de DNS igual o da imagem:



Alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.
Dê ok.
Acesse o jogo normalmente.
Quem não tem Windows XP, acesse o site Aqui,
clique em Computer e siga as instruçoes [em inglês].

Agradecimentos ao †Hatake-Kakashi†


ERROR MAIN
Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

1° Opção.

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.
Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:
TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.
TCP 9400
UDP 63000, 63005, 63006
HTTP (80)
HTTPS (1443)
FTP (21)

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

2. Opção.

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

3. Opção.

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,
eMule e outros.
E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .


ERROR " TELA BRANCA "

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que
possam causar incompatibilidade com o jogo.
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e
finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.
Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.
Para coletar estas informações,
basta seguir o procedimento abaixo:
_____________________________________

Clique em “Iniciar/Executar”;
Digite “Dxdiag”;
Clique na aba Sistema;
Clique em “Salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

_____________________________________
Caso seja utilizado o Windows Vista:

Clique em Iniciar;
Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
Clique na aba sistema;
Clique em “salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de
Tarefas mostrando todos os processos em execução.

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint)*
Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;
Salve este arquivo no formato “JPEG”;
Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,
entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone
(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.
Central de Suporte Técnico Level Up


MODO DE USAR GC NO VISTA

Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às
pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente,
a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.
Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta *:\Program Files ou *:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!



ERROR 72!

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,
apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.
(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

A terceira é: Reiniciar o computador.

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

2- Reboot.

3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,
remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.


ERROR "TELA AZUL"

computador Reiniciando e Tela Azul!
Baixe esse Programa :

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855
Instale e abra o Programa e Clique Em :
Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,
Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....
Depois vá em :
"Reparar"


Depois vá em :

"Later"

Computador Reniciado :
1ª Voce Clica em Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Avançado
4ª Inicialização e Recuperação

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado
" Reiniciar Automaticamente "
Desmarque
Depois ...

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO
2ª Configurações
3ª Opções de DESEMPENHO
4ª Avançado
5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar
6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

Tamanho inicial (mb) 2000
Tamanho máximo (mb) 2806


Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?
O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .
Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,
video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...
Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,
mais é o melhor anti virus que tem .
Atualize sua Placa De video

1ª Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Hardware
4ª Gerenciador de Dispositivos

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

1ª Clique Iniciar
2ª Programas
3ª Acessórios
4ª Ferramentas de sistema
5ª Desfragmentador de disco
6ª Analisar
7ª Desfragmentar.
(pode ser que demore)

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:
Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:
eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

Você também pode reiniciar o computador.
Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem,
se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.



*++

1 - Clique em Iniciar.
2 - Dependendo da versão do Windows,
clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.
3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.
4 - Clique em LiveUpdate.
5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.
6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,
Alterar/Remover ou Remover.
7 - Clique em Yes.
8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)


Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

RUNTIME ERROR
Almente e memoria virtual do seu computador.

Veja como desfragmentar o disco rígido.

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.
Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.
Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.
Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=>
Em Desempenho clique Configurações=> aba
Avançado=> em memória virtual clique Alterar.
Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e
tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar
vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.
Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.


ERROR 17c

Geralmente é o Firewall que bloqueia o funcionamento do hackshield, adicione-o nas permissões do seu firewall e renicie o computador ou desative-o durante o jogo .
Ou também quando a internet esta fora do ar .

Se não funcionar visite o FAQ do Gameguard .

FAQ do GameGuard

ou

b]Bom, sei que tem um tópico de um membro que esqueci o nome, mas o topic dele é pra baixar um novo client,
esse aqui não.
Bom, vamos ao que interessa.[/b]

1-Download's
2-Tutorial

1) Download's

Baixe o seguinte arquivo:
SendSpace
Depois de baixado, siga o tutorial.

2) Tutorial.

Com o aqruivo já em seu pc, vá na pasta que está instalado seu GC PIRATA.
Depois disso, copiei o arquivo para essa pasta.
Extraia o arquivo.
Irá aparecer uma janelinha se você deseja mesmo substituir uns arquivos, clique "Sim para todos."
Feito isso, pode ir jogar, espere seu Game Guard atualizar e pornto, seja Feliz!


Error 0x4 e Erro 0x3

Ocasionado pela falha na conexão do Patch

Solução para os dois erros:

1 - Verificar a conexão

2 - Verificar o "grandchase.exe"

3 - Verificar o arquivo "hosts":

4 - Verificar se tem algum "Server" executando

5 - Limpeza dos cookies

6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

9 - Desconecte-se da internet

10 - Desligue seu computador e o modem de internet

11 - Aguarde por 5 minutos

12 - Inicie seu sistema

13 - Conecte a internet

14 - Execute os seguintes passos:

Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"
Digite:

Digite no Prompt de comando (CMD):

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

Se você utilizar o Windows Vista:

Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"
Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"
Ou "Win + R" e digite "cmd"
Digite no Prompt de comando (CMD):

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)
Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.
Execute o Grand Chase como administrador


Créditos :
Comunidade GrandChase .

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Re: [SUPORTE]Soluções para erros.

Mensagem por RootZ em Ter 7 Jun 2011 - 15:29

Bom o Tópico fico bom Podia ter colokado mais print e fico meu bagunçado coloka uams cores mais forte quando for posta tópico assim!

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Re: [SUPORTE]Soluções para erros.

Mensagem por Sdi123 em Ter 7 Jun 2011 - 16:31

bom mais poe o topico em negrito e nao ultilize a cor ciano nem amarelo para facilitar a visualizaçao.
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Re: [SUPORTE]Soluções para erros.

Mensagem por Feniix em Ter 7 Jun 2011 - 16:37

Topico Legal mano mas
muda de cor e isso zoa
coloka em Negrito que ira
ajudar mais.

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Thx ' Cz Emuu sz'




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Re: [SUPORTE]Soluções para erros.

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