MortalCheats - Cheat for Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jogar Pt.(Iniciantes)

3 participantes

Ir para baixo

Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Empty Começando a jogar Pt.(Iniciantes)

Mensagem por .:Sasuke:. Dom 19 Jun 2011 - 21:26

Daew galera beleza?
Hoje eu vim postar um tutorial de onde upar em seu certo nível.
Bom, vamos ao que interessa.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1



DETERMINADOS LUGARES É NECESSARIO AVALIAR BUILD DO PERSONAGEM, PARTY E EQUIPAMENTOS!



Nivel 1 ~10


Aqui é sempre igual, comece matando os primeiros monstros do jogo. Tanto Jardim da Liberdade quanto Estrada dos Ventos (Mapas que se encontram na saída de Ricarten e Pillai) tem o XP parecido e você não irá 'perder tempo de up' escolhendo matar um Hopi ou um Coelho: tanto faz.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 10~20


Você pode variar entre os mapas do Sul e do Norte, mas o que vemos muito é que apartir do nivel 10 muitas pessoas não upam pelo Norte do mapa - os mapas proximos à Pillai - e sim, vemos muita gente no Sul, em Mata das Acacias , que é um bom lugar para upar até o nivel 20, ou se preferir pode ir à Refugio dos Anciõess se você guentar sobreviver lá.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 20~30


No nivel 20 você terá um Desafio de Classe a fazer, nele você pode ir upando bastante tanto como na procura dos Wolverines ou na busca entre o Mel ou o Oleo. Depois de terminar você tem duas otimas opções: uma é Terra Maldita até o 30, mas se não guentar, Villa Ruinen no maximo até 25, pois aí você ja deve guentar. Ou pode ir Floresta das Ilusões que tem uma XP excelente!


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 30~40


No nivel 30 a melhor opção para quem quer upar rapido é Terra Esquecida, Você deve guentar na boa. Upe feliz até o 40, onde você vai ter outro Desafio de Classe à fazer.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 40~50


Agora você tem duas opções muito boas: Calabouço Antigo 1 andar ou Oasis, o que concerteza você deve guentar é o Calabouço Antigo 1 andar, não se preocupe muito com o decaptador, ele, por algum tempo, irá tirar um tanto de você. Upe até o 50 na boa.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 50~60


A melhor opção agora é unica, Calabouço Antigo 2 andar até o 55 já é bom, no 55 libera outros mapas. Upe bem até o 55, mas se for até 60 que não é muito aconselhavel, vai ter um pouco de dificuldade, só demora mesmo.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 55



Este nivel é a exeção do tutorial, aqui você vai liberar 4 mapas: Caverna das Abelhas, Caverna dos Cogumelos, Campo de Batalha dos Anciões e Terra Proibida. Desses o único que é ruim é Campo de Batalha dos Anciões, o unico monstro novo aqui é o Grieven e Centauro-R que não é bom pra upa. A opção da maioria é Terra Probida ou Caverna das Abelhas, uma das provas é que Caverna dos Cogumelos vive vazia e Campo de Batalha dos Anciões também. Em relaçao aos monstros, boa parte dos monstros bons que Caverna dos Cogumelos tem, Caverna das Abelhas tem, além de ter mais bixos, e a unica novidade de Campo de Batalha dos Anciões é Grieven e Cantauro-R que não é bom de upar. Então, as melhores opções são Caverna das Abelhas e Terra Proibida. Apesar de que, lá em Campo de Batalha dos Anciões você não morrerá nunca (Só se dormir no teclado, rsrsrsrrs) ,dá pra upar lá, com menos chances de morrer, mas, a morte em Terra Proibida é compensada no XP de lá.
PS: Se for ir Caverna das Abelhas, upe até 60, apartir dai va em Terra Proibida, veja porque aqui em baixo.
PS²: Arqueiras sobrevivem melhor em Caverna das Abelhas (55~60) pois no 55 você não tem wolverine e os figons de Terra Proibida podem te dar muito trabalho, principalmente porque o BOSS de lá aparece com Figons, mas, se guentar lá ótimo !


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 60~70


Outro Desafio de Classe , nesse você se diverte matando aqueles dois velhos! Seus mestres das habilidades. Do 60 até o 65 é preferivel ir em Terra Proibida, devida a alta concentração de monstros, Terra Proibida tem mais de 3 Spawns bons. No nivel 65, você irá liberar Santuario Sombrio, que é o melhor até o 70. Upe bem assim: 60 até 65 - Terra Proibida, 65 até 70 - Upe em Santuario Sombrio.
ATENÇÃO: ALGUNS MELEE DE NIVEL 65, PODEM TER DIFICULDADES EM UPAR AQUI, TEREMOS DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO : BUILD, EQUIPAMENTOS, STATS E TIPO DA PARTY.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 70~80


A jornada até o 109 vai ficando mais lenta, mas, basta ser um viciado que você passa por aqui rapidão. No 70 você libera Templo Maldito, da pra upar até o 80, use tecnicas de up como 2-2-2 que da muito xp até pra 9x, pode ir tambem Trone, um HS(Hell Spaw, lugar onde tem alto nascimento de bixos) de Calabouço Antigo 3 andar , muito bom tambem. No 75 você libera 2 andar do Templo Maldito, mas talvez seja muito forte pra você , alem de ser pequeno, é melhor não ir... Melhores formas : 2-2-2 em Templo Maldito 1 andar, Trone .Você irá liberar Lago da Ganancia mas vai ser um pouco forte.
NO NIVEL 70, CERTOS MELEE PODEM NÃO GUENTAR MUITO BEM AQUI EM, TEMPLO MALDITO TEREMOS DE AVALIAR: BUILD, STATS, EQUIPAMENTOS E PARTY.
DICA: Tome cuidado com Dawlins, com Stygian(Principalmente com seu BOSS pois ele é muito dificil no 70) e Sombras, alem de que, quando o hunki estiver com a vida em 10~20% procure mata-lo rapido com um golpe forte.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 80~90


Ninguem passa por isso sem zuar! hahaha! Tem muitas variaçoes que você pode usar... GL (Lago da Ganancia) é bem bom. Trone continua sendo boa opção, 2-2-2 em Templo Maldito continua sendo util, pode ir tambem Lago da Ganancia que agora vai ser mais facil, mas procure ir party com chars ranged(Como Archer, Atalantas), pode ir tambem HS de Santuario Sombrio, mas demora um pouco em party full, vai sempre um Duo, Trio com um mago que é bom.Você irá liberar Estrada de Ferro do Caos, não aconselho, pois o Grotesco te matam com cerca de 2,3 golpes.Templo maldito 2 andar tambem pode ir que é bom. Vai liberar tambem Coração de Perum(85) que pode ser Up.
ATENÇÃO:NO NIVEL 80, CERTOS MELEE PODEM NÃO GUENTAR MUITO BEM AQUI EM ESTRADA DE FERRO DO CAOS TEREMOS DE AVALIAR: BUILD, STATS, EQUIPAMENTOS E PARTY.
DICA: O unico pequeno grande problema é o grotesco, sua vida é realmente muito grande, e seu ataque também, até mesmo 9x tem dificuldades com esse bixos, é melhor manter distancia dessa mapa por algum tempo, o tempo que você leva para mata-lo é muito grande, lurando bixos fortes pra cima de você, portanto, vai SEMPRE trio, quarteto ou party full, mas se matar o grotesto rapido, pode ir tranquilo, apesar de que isso é raro: falo de Grotescos e Ratoos.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Nivel 90~100


Vai ser viciante ! hahaha! As mesmas variaçoes você pode usar, algumas vão demorar, mas outras não. GL vai ser bem mais facil e o Up pode ser compensador. Boas opçoes são , 2-2-2 em Templo Maldito 1 andar e Templo Maldito 2 andar que agora é moleza, agora você vai liberar Eura(90), Santuario Congelado(90) e Covil de Kelvezu(90), você pode não guentar Covil nem Santuario Congelado mas eles são fortes mesmo, va preparado com perg, etc e pode cair de cabeça mas sem morrer! Vai liberar tambem Valle Galubia(90) que pode ser Up tambem...Mas o melhor lugar pra upar apartir do 95 é Iron2.
PS: No 95 você libera Lost, tome cuidado lá, pois 10x morre e reclama !


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1



Nivel 100~119


Chegar ao 100 dê vôos de alegria, agora só Ilha Perdida,Templo Perdido,Santuario Congelado, Covil de Kelvezu para te apetecer, o resto dos mapas é tartaruga, apesar de que upar em Santuario é caro, mas se achar algo de bom , pode compensar.
Agora temos Lost e Lost2 que são bons até mesmo em Party full ! No 10x vá traquilo em Lost, mas tome cuidado pois você pode morrer !
PS: É extremamente raro alguem aguentar solo em Lost2, poir isso, vá SEMPRE em party full (Party clan é bom ^^) se quiser economizar pergaminhos.


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Level 119~~


Agora você é oficialmente um viciado ! O unico mapa pra você agora... É BLESS E SOD !

Aqui termina o meu tutorial, antes de ir lembrem-se:
UPAR RAPIDO É MATAR RAPIDO! TANKAR NÃO UPA NADA, MAS É NECESSARIO UM GASTO DE POÇÕES VIAVEIS!


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1



Vai aqui a lista para entrar nos mapas... Os que não tem é qualquer nivel:

Calabouço Antigo 1º andar = 40
Calabouço Antigo 2º andar = 50
Calabouço Antigo 3º andar = 60
Terra Proibida = 55
Campo de Batalha dos Anciões = 55
Caverna das Abelhas = 55
Caverma dos Cogumelos = 55
Santuário Sombrio = 65
Lago da Ganancia = 70
Templo Maldito 1º Andar = 70
Templo Maldito 2º Andar = 75
Estrada de Ferro do Caos = 80
Coração de Perum = 85
Vila Eura = 90
Vale Gallúbia = 90
Santuário Congelado = 90
Covil do Kelvezu = 90
Ilha Perdida = 95
Templo Perdido = 100


Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Separador1


Bom, é isso né galera.
Flw!!!
.:Sasuke:.
.:Sasuke:.
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 118
Posts : 5127
Agradecimentos : 9
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Empty Re: Começando a jogar Pt.(Iniciantes)

Mensagem por Airy Seg 20 Jun 2011 - 9:53

Nossa bem legal
Mas parece que já tem um tuto assim aqui, irei pesquisar
Airy
Airy
Elite member
Elite member

Mensagens : 689
Posts : 5534
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Brazil?

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Empty Re: Começando a jogar Pt.(Iniciantes)

Mensagem por ßєɴנι Seg 20 Jun 2011 - 11:30

Muito massa ta de parabens ^^
ßєɴנι
ßєɴנι
Gold Member
Gold Member

Mensagens : 358
Posts : 5099
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Localização : Forum mortal cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jogar Pt.(Iniciantes) Empty Re: Começando a jogar Pt.(Iniciantes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos