MortalCheats - Cheat for Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança Com Sua Senha e Acc

Ir para baixo

Segurança Com Sua Senha e Acc Empty Segurança Com Sua Senha e Acc

Mensagem por ϟ mrthug™ Dom 17 Jul 2011 - 10:37

Mantenha sempre seu ANTI VIRUS ou ANTI TROJAN atualizados.

Não dê a sua senha ou número de account para ninguém!
Algumas vezes, pessoas se passam por mebros da CipSoft ou um gamemaster e dizem por exemplo, que precisam da sua senha para corrigir algum bug. Isto não faz sentido, sendo que gamemasters não podem corrigir bugs e a CipSoft nunca vai pedir a sua senha. Nunca mencione sua senha quando estiver falando com outros, sobretudo em chats e e-mails!

Nunca digite sua senha ou número de account em qualquer website que não seja o website oficial Tibia - Free Massively Multiplayer Online Role-Playing Game - MMORPG
Existem websites que por exemplo pedem pra você responder pesquisas ou então oferecem cheats. Nesses sites, pode ser que peçam para você digitar a sua senha, mas o único objetivo da página é roubar a sua senha.

Decore bem a sua senha e número da account!
Nunca salve dados da sua account no seu computador. Se no pior dos casos acontecer de um hacker abrir acesso ao seu computador, ele não deverá encontrar a sua senha e/ou número da sua account. Se você tiver problemas em decorar os dados da sua account, anote em um papel e mantenha-o em um lugar seguro. Tenha certeza de que ninguém poderá pegá-la, nem mesmo seus amigos!

Use senhas seguras!
Sua senha deve conter um misto de letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Também, não use palavras comuns porque hackers usam dicionários para testar senhas. O mesmo vale para senhas ligadas à sua pessoa, por exemplo o nome do seu animal de estimação. E finalmente, você não deve usar a mesma senha para diferentes serviços, por exemplo sua conta de e-mail!

Nunca baixe ou abra clients ou ferramentas para Tibia!
que não foram lançados pela CipSoft. Somente use software que foi baixado do nosso site Tibia - Free Massively Multiplayer Online Role-Playing Game - MMORPG. Caso contrário, você estará se arriscando a ser hackeado se você estiver usando um software não-seguro!

Nunca aceite nenhum arquivo por exemplo por ICQ, programas de mensagem instantânea similares ou e-mails!
Alguns jogadores escondem cavalos de tróia (trojans) em arquivos e os enviam para outros jogadores. Nunca aceite esses arquivos!

Registre sua account em seu endereço de e-mail correto!
Certifique-se que você sempre poderá acessar sua conta de e-mail. Isto o auxilia a ter novamente acesso à sua conta se você por exemplo esquecer sua senha. Não altere seu endereço de e-mail a pedido de outros! Existem jogadores que dizem enviar itens ao seu personagem se você mudar seu endereço de e-mail. Isto é completamente sem sentido! Como poderiam eles enviar itens de Tíbia através de e-mails reais? Ao invest disso, terão sua senha enviada à eles usando a Interface de Accounts Perdidas e roubarão tudo o que você tem no jogo!

Não compartilhe ou negocie accounts!
Note que isto é proibido pelas Regras de Tibia e a CipSoft não lhe dará suporte se você tiver problemas com a accout por causa disso. Além disso, outros ou usuários anteriores da sua account podem trapacea-lo e roubar sua account porque eles também sabem dados importantes da account. Infelizmente, às vezes os amigos trapaceiam uns com os outros, então não compartilhe sua account com ninguém!
]
Creditos :
Tibia br
ϟ mrthug™
ϟ mrthug™
Membro
Membro

Mensagens : 89
Posts : 4772
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos