MortalCheats - Cheat for Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrossFire - História Completa!

Ir para baixo

CrossFire - História Completa! Empty CrossFire - História Completa!

Mensagem por ϟ mrthug™ Dom 17 Jul 2011 - 12:19




Índice




1- História do Jogo.
2- História dos Personagens.
3- Modos de Jogo.
4- Personagens.
5- Mapas.
6- Níveis.
7- Crédtos.






História do Jogo:



CrossFire: Um mundo em Conflito!

- O conflito armado entre as potências mundiais tem dado origem a uma nova rivalidade no subsolo. Global Risk e Black List, as facções de mercenários com visões de mundo opostas, são responsáveis pelo equilíbrio sempre mudando de poder internacional. A origem destes dois equipamentos pode ser rastreada até o uso crescente de PMCs (Private Military Corporations) e salário mandando pelos governos para guerras secretas na oposição. Esta tendencia deu os fundadores de ambas partes: Global Risk e Black List, recursos para recrutar membros anteriores das forças de operações especiais de todo o mundo, para estabelecer as respectivas organizações mercenárias. Agora firmemente estruturados e irados em posições de extremo poder e influência, as batalhas dessas duas facções irão moldar o futuro domundo...


- Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão em um conflito global épico. Jogadores assumem o controle de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual os jogdores tem de trabalhar em equipe para chegar ao objetivo de cada mapa. Há 7 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Mutation Mode e Escape Mode.

- Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de patente e abrir novas armas etc.






História dos Personagens:



CrossFire - História Completa! Blacklisth
Black List



- Black List é uma organização secreta mercenária que defende o uso da violência para conter a disseminação do capitalismo empresarial e da globalização. Eles afirmam que as potências mundiais atuais tem utilizado a política externa agressiva para manter impérios modernos, e usará todos os meios necessários para combater a sua expansão.


- A organização Black List opera fora de qualquer sistema jurídico, e como resultado, suas origens permanecem desconhecidas. Com efeito, ninguém jamais chegou perto de descobrir a identidade de seus líderes. Inicialmente, eles foram feitos por grupos militantes de países devastados pela guerra. No entanto, a indignação contra a recente global e doméstica desigualdade econômica tem servido para reforçar as fileiras da Black List, como mais e mais amargurado ex-agentes de operações especiais se juntaram à organização.

- Apesar de chamar a si mesmos de Combatentes da Liberdade para todos os povos oprimidos das nações do terceiro mundo, Black List tem sido um verdadeiro espinho no lado dos esforços de globalização, os governos capitalistas. Apesar de servir as ambições das nações pobres não lhes aproveitou grande rede, eles ainda são capazes de financiar as operações através de canais ilegais e investidores privados.

- O rótulo de Combatentes da Liberdade não é aceito pelos seus opositores, que acreditam que a Black List são nada mais que uma tendência organização terrorista de destruir os ideais democráticos. Esta é uma preocupação válida, como os seus esforços contribuíram para um mundo cada vez mais violentos.




CrossFire - História Completa! Globalrisk
Global Risk



- Global Risk é uma gigante corporação privada militar sem identidade. É composto por antigos membros das forças de Operações Especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, por qualquer meio necessário.


- Sir Alex Roid e General Edward Wolfe, os reformados SAS do exército britânico, fundou a companhia após tornar-se desiludido com a ineficácia das ações do seu governo para conter o terrorismo generalizado. Neste ponto, Global Risk era uma operação relativamente pequena, com os dois fundadores também a participar em missões próprias. Depois que o General Wolfe foi morto em uma batalha vicioso largo da costa ocidental da África do Sul, Sir Roid estava determinado a ampliar ainda mais a superioridade militar da Global Risk. Roid, em seguida, em parceria com o empresário norte-americano (nascido na Austrália) e fabricante de armas, Michael Norman. Juntos, esses homens rapidamente elevaram o Global Risk a uma entidade com maior influência nos assuntos internacionais.

- Global Risk se baseia em sua capacidade militar e experiência empresarial para solidificar ainda mais seu status como os guardiões da Ordem Mundial. Eles aderiram a estes princípios, tornando-se a arma de maior sucesso na guerra contra o terrorismo e anarquia na sociedade moderna.

- Enquanto a Missão do Global Risk é supostamente servir a agenda dos governos democráticos do mundo, alguns dizem que eles estão usando-os para ganhar ainda mais prestígio e superioridade econômica. Eles tem, de fato, sido capazes de alcançar o nível de uma potência mundial.






Modos de Jogo:



• Team Deathmatch : Os jogadores têm de trabalhar em equipe para eliminar todos os inimigos dentro de um limite de tempo ou em um certo número de vezes. Os jogadores "renascem" depois de morrerem.


• Search & Destroy : A facção criminosa Black List deseja destruir certos lugares com a bomba C4, ou destruir todo o time da facção Global Risk. As forças policiais da GR(Global Risk) precisam impedir os BL(Black List) de destruir esses lugares, eliminando todos os jogadores desse time ou desarmando a bomba após a mesma ser armada.


• Elimination Mode : Similar ao modo 'Team Death Match', todavia os jogadores não renascem após morrerem. Em alguns mapas, os jogadores começam apenas com armas corpo-a-corpo e devem pegar as armas de fogo esparramadas pelo chão.


• Ghost Mode : Todos os membros da facção Black List estão invisíveis (quando parados), e têm acesso apenas a armas corpo-a-corpo, enquanto os membros da Global Risk são totalmente visíveis e têm acesso a armas de fogo. Similar ao modo "Search & Destroy", Black List tem de armar a bomba para vencer e conseguir fazê-la explodir antes de os Global Risk desarmarem a mesmo, e os Global Risk precisam impedir os Black List de armar a bomba, ou se falharem ao impedi-los de armar a bomba, precisam desarmar a mesma. Jogadores da Global Risk podem ouvir passos e a respiração dos Black List, e enquanto eles se movem, a sua "invisibilidade some".


• Free for All: Um que não restrições nem times. Cada um cuida de si mesmo, e quando morre, renasce em lugares aleatórios. A partida acaba quando o ACE(melhor jogador) atinge um certo número de eliminações.


• Mutation Mode: Alguns jogadores são infectados após 20 segundos ao iniciar da partida, e os mesmo têm de infectar os outros jogadores. Nesse modo, Black List e Global Risk têm de se unir para sobreviver, e trabalhar em equipe. Quando um dos mutantes atinge um dos soldados, esse soldado será imediatamente infectado e se tornará um dos mutantes. Jogadores regulares(soldados) tem 100 HP(Hit Points - Pontos Vitais), enquanto os mutantes têm 2000~6000 HP, o que dificulta um pouco a destruição dos mesmos. Quando um dos soldados atinge os mutantes com um tiro, o mesmo recua para trás, impossibilitando o mutante de infectar o soldado.


• Escape Mode: Os jogadores da Black List devem invadir a base dos Global Risk e matá-los, e, logo após, pular dentro do portal que se encontra na base dos mesmos. Cada vez que isso é feito, o jogador da Black List ganha de bônus 10 eliminações. Os Global Risk devem impedir os Black List de chegar ao objetivo.






Personagens:


CrossFire - História Completa! Swat2

SWAT:(Special Weapons and Tactics Unit) Foi formada nos anos 1960 numa organização entre a LAPD(Los Angeles Police Department - polícia de Los Angeles) e o FBI.



CrossFire - História Completa! Sas2c
SAS:(Special Air Service) É a força policial especial da Inglaterra. SAS é principalmente conhecida pela sua seleção, que é muito rigorosa em seus treinamentos.



CrossFire - História Completa! Omoh
OMOH: É a tropa de elite policial da Rússia. Foi formada em 1987 com o propósito de prender terroristas e impedir os mesmos de crimes violentos. São conhecidos por "Boinas Pretas" ou "Mafia Killers".



CrossFire - História Completa! Spop
S.P.O.P.: É uma organização especial secreta formada para combater terroristas e afins. Elas são conhecidas pela sua agilidade em combate e suas táticas. Elas oferecem seu serviço apenas se o preço estiver certo.



CrossFire - História Completa! Gsg9j
GSG-9: É a tropa de elite alemã, fundada para combater os ataque terroristas de 1972 nas Olimpíadas de Munique. GSG-9 é especializada em salvamento de reféns e forças contra-terroristas.




CrossFire - História Completa! Starri
S.T.A.R.: É a S.P.O.P atualizada, digamos assim...
Possui as mesmas características da SPOP só que com trajes de batalha diferenciados!



Mutants:



CrossFire - História Completa! Mutantrg
Titan:Criada como um projeto militar secreta dos EUA, "Mutant" é uma arma biológica que utiliza a nanotecnologia para alterar a composição biológica de um sujeito, criando um organismo cibernético, no qual aumenta o seu desempenho de combate.



CrossFire - História Completa! Maiden
Maiden:A fusão bizarra da arma biológica Titan com um Ghost do Black List desenvolvida por um fabricante de armas não identificado. Maiden tem agilidade aumentada.




CrossFire - História Completa! Dreadp
Dread:Outras pesquisas focadas em armas nanotecnológicas foram realizadas em indivíduos do projeto "Titan", dando origem a este instrumento terrível de guerra. Dread é um inimigo formidável, espalhando o medo nos corações dos soldados humanos e em todo o mundo.




CrossFire - História Completa! Smokeog
Smoke:Um mutante com o poder de lançar uma tinta preta.







Mapas:



Searchy & Destroyer




CrossFire - História Completa! Subbase
Sub Base :


Missão: Demolir/proteger a base de radar.


Cooperativas da Black List descobriram uma enorme operação de submarinos pertencentes ao Global Risk. Para atacar a base, a Black List primeiro deve desarmar os sistemas de mar-base de radar em um off site sub-base. Como a Black List desce sobre a sub-base, a Global Risk corre para interceptá-los!
A fim de evitar o ataque terrorista Black List, a agência de inteligência israelense Mossad solicitou os serviços dos mercenários de Global Risk.





CrossFire - História Completa! Mexicotd

México S&D


Missão BL: Demolir a Base dos Mísseis.

Missão GR: Impedir a Demolição da Base dos Mísseis.


A Defesa da Base dos Mísseis do México foi concluído com êxito.

No entanto, a Global Risk descobriu que muitos membros do Black List terem escapado da Base de Mísseis através de uma passagem Secreta. Têm como objetivo bloquear o retiro do Black List.

Black List é selado hermeticamente.
Há apenas um caminho para sair – eliminar Global Risk.




CrossFire - História Completa! Ceyhan
Ceyhan


Missão BL:Demolir pipeline de petróleo da Turquia, o gateway de petróleo para a Europa.

Missão GR:Impedir a demolição do oleoduto da Turquia.



Em meio a negociações para a centro-leste de vigilância contador, Israel recebeu uma grande soma de dinheiro do governo curdo. Esse dinheiro foi roubado por um grupo de guerrilha dos separatistas curdos. Com o dinheiro, eles recrutaram a Black List para destruir o oleoduto Ceyhan.

O oleoduto Ceyhan é considerado como um gateway de petróleo para a Europa. Se o oleoduto for danificado, Israel enfrentará reação diplomática da União Europeia.

A fim de evitar o ataque terrorista Black List, a agência de inteligência israelense Mossad solicitou os serviços dos mercenários de Global Risk.





CrossFire - História Completa! Eagleeyeh
Eagle Eye



Missão BL:Demolir Sites Bomb.

Missão GR:Defender Sites Bomb.




Cooperativas da Black List estão atacando uma atração turística explorada por uma empresa sob a proteção do Global Risk. Para que a equipe Black List possa vencer, deve plantar uma bomba no teleférico ou no controle principal. Para o Global Risk detê-los, eles terão que descobrir rapidamente ambas as áreas e defendê-los o mais rapidamente possível.







CrossFire - História Completa! Blackwindowffa
Black Window


Missão BL: Demolir base do radar.

Missão GR: Proteger base do Radar.





Cooperativas do Black List descobriram um enorme mar de base pertencente ao Global Risk Corporation. Afim de atacar a base da equipe, Black List, primeiro deve desarmar sistemas de mar-base do radar. A segurança da base do mar está em risco! A sombra da Black List Corporation está descendo sobre Black Widow. Cooperativas de Global Risk foram mobilizados para detê-los.







Team Death Match



CrossFire - História Completa! Egyptv
Egypt


Missão: Eliminar todos os Inimigos!




Sob o calor escaldante do deserto, uma misteriosa relíquia egípcia foi descoberta por uma equipe de escavação relíquia.

Uma vez que o local do descanso final de um grande faraó, contém uma série de artefatos de valor inestimável, que poderia trazer normes ganhos econômicos para quem os encontrar. A equipe da descoberta demonstrou a sua ambição e é afastado da pirâmide dos tesouros antes que eles vem sob a proteção do direito internacional. A descoberta da equipe também contratou agentes da Global Risk, a fim de proteger os artefatos culturais contra os "invasores do túmulo".

As autoridades egípcias descobriram os malefícios da equipe da descoberta, e ordenou que o túmulo fosse aberto ao público e que uma lista de artefatos recuperados devem ser apresentados. A equipe da descoberta recusou este pedido. Sem nenhum curso de ação alternativo, as autoridades contrataram Global Risk afim de evitar os tesouros nacionais de ser vazado para fora do país.

Será que a maldição transcritas na entrada da pirâmide se tornará realidade?





CrossFire - História Completa! Traintx
Train


Missão: Matar todos os Inimigos!



Global Risk tem impedido um ataque da Black List na estação de Waterloo, na Inglaterra. Cooperativas da Black List retirou
a um centro de reparação de comboios, com o Global Risk em perseguição





CrossFire - História Completa! Monacoa
Monaco


Missão: Matar todos os Inimigos!



Todo ano o Grande Prêmio recebe a atenção internacional. Um grande número de turistas visitam todos os anos para assistir a corrida, incluindo muitas pessoas ricas e altamente influente. O NCO (Nova Organização Comunista) contratou a Black List Corporation para lançar um ataque contra os desavisados da audiência do Grand Prix.
Black List acaba de receber informações sobre um risco de segurança global da expedição para o Grand Prix. A enorme quantidade de dinheiro entre o público do Grand Prix convenceu-os a assumir o cargo da NCO, independentemente da presença Global Risk do de segurança na corrida.




Ghost Mode





CrossFire - História Completa! Laboratory
Laboratory


Missão BL: Destruir o laboratório, utilizando o kit fantasma invisível.

Missão GR: Proteger o laboratório contra a Black List.



Esse kit fantasma de investigação é uma iniciativa conjunta entre os Estados Unidos e as Nações Unidas, para criar a avançada
Força de armamento militar.

Um espião dentro do grupo de pesquisa, roubou a tecnologia kit fantasma com sucesso e entregou-a
infiltrados radical. Além disso, eles contrataram a Black List para destruir o laboratório.

Em resposta, a ONU aliistou o Global Risk para deter a Tropa Especial de capturar o laboratório
e recuperar a tecnologia kit fantasma.






CrossFire - História Completa! Lostrelics
Lost Relic


Missão BL: Destruir as relíquias históricas.

Missão GR: Proteger as Relíquias históricas.



Uma conhecida Arqueologia ‘Research Center’, descobriu uma nova civilização antiga e tem a intenção de estudá-la.

Durante o processo de investigação, a equipe descobriu conspirações misteriosas sobre a história, religião, os militares,
e ciência. A equipe decidiu que as informações que eles descobriram iria certamente perturbar toda a civilização moderna.

Um grupo de conservadores sociais na defesa da lei e da ordem, ordenou o estudo e ser retirado devido a sensível
natureza da informação que tem sido descoberto e as ramificações, se tal informação era para ser revelado ao público.

No entanto, a equipa de investigação se recusa a ceder à ameaça e continua seu estudo.

Devido à crescente pressão e ameaças, a equipe de investigação contratou a equipe do Global Risk para proporcionar-lhes proteção.
Em resposta, o grupo conservador social contratou a Black List Corporation para destruir as descobertas da equipe.









Elimination





CrossFire - História Completa! Crossroad
Cross Road


Missão: Matar Todos os Inimigos!



Movimento suspeito de ambos: Global Risk e Black List, tem sido detectada em torno de uma usina nuclear. Os líderes de ambas as empresas têm descoberto que a planta é a base de uma operação secreta. Por acaso, ambas as equipes participaram da usina, ao mesmo tempo.
No entanto, a equipe de investigação se recusa a ceder a ameaça e continua seu estudo.

Qual time vai sobreviver para descobrir o segredo da fábrica?





CrossFire - História Completa! Colombial
Colombia


Missão: Matar todos os Inimigos!



A Colômbia tem sido uma fonte de longa data do crime e tráfico de drogas.

Black List e agentes do Global Risk tem sido envolvidas em conflito sobre a área por algum tempo. O combate
ficou tão intenso que os rumores de uma guerra total já se espalhou para os cidadãos assustados com a Colômbia.

Global Risk está agora preparando um plano de evacuação em caso de Guerra Total.






Free For All





CrossFire - História Completa! Blackwindowffa
Black Window


Missão: Eliminar todos os Inimigos!



Cooperativas da Black List descobriram um enorme mar de base pertencente ao Global Risk Corporation. Afim de atacar a base da equipe Black List primeiro deve desarmar os sistemas de mar-base do radar. A segurança da base do mar está em risco!Black List Corporation está descendo sobre Black Widow. Cooperativas de Global Risk foram mobilizados para detê-los.





Mutation





CrossFire - História Completa! Zone13q
Zone 13

Missão: Sobreviver ao ataque dos Mutantes!


Não Possui Descrição!




CrossFire - História Completa! Excavation
Excavation


Missão: Sobreviver ao Ataque dos Mutantes!


Não Possui Descrição!







Níveis:



CrossFire - História Completa! Ranksk



Nomes:


1- Trainee.
2- Private.
3- PFC.
4- Corporal.
5- Sergeant.
6- Staff Sergeant.
7- SFC.
8- Master Sergeant.
9- Second Lieutenant.
10- First Lieutenant.
11- Captain.
12- Major.
13- Lieutenant Colonel.
14- Colonel.
15- Brigadier General.
16- Major General.
17- Lieutenant General.
18- General.
19- Marshal.







Créditos:



- Z8 Games!






[quote]
ϟ mrthug™
ϟ mrthug™
Membro
Membro

Mensagens : 89
Posts : 4772
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos