[TUTORIAL]Como ser Pro Sniper Combat Arms [BR][NA][EU]
Página 1 de 1
[TUTORIAL]Como ser Pro Sniper Combat Arms [BR][NA][EU]
Vamos começar tirando algumas duvidas :
Quantas Sniper usar ?
Bom recomendo usarem 1 e usar um Rifle de Assalto.
Rifles de Assalto bom para Snow Valley ( Armas de GP ):
G36E:
Armas de Cash para Snow Valley :
M416 CQB ( Tanto fas camo ou CQB normal mais a camo so da pra pega na caixa ) :
M6A2-SRT (Colocando uma mira nela e claro ) :
E os Amadores ?
Use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom .
Qual o melhor Sniper ?
A melhor sniper de cash na minha opnão é :
L96A1 Arctic Wolf
Caso não tenha cash ( Igual a mim... minha artic cabo ¬¬ ) use :
L96A1
Pergunta tradicional : Eu coloco ou não cilenciador na L9A1 ?!
Resposta : Ai ja vai na sua opição e opinião sobre o desempenho dela.
Se eu uso ou não : Sim eu uso, mais sem querer me gabar eu jogo muito bem com o cilenciador acoplado na L9A1.
Praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos, pois não são todos que tem cash.
Mais só essa duas 2Day ?
Não essa são usadas para niveis rasuaveis. Mas temos uma ao mesmo dano que é a M107CQ :
pois o desempenho dela tambem e muito bom e o mesmo dano mais sempre tem aquele : mais....
Ela não e uma arma de jogar atacando como a L9A1 e a L9A1 ARTIC WOLF claro elas não são armas de ataque mais.
Se você souber jogar com elas, ela se torna uma arma muito perigosa para seus inimigos.
Bom ja esclareci as duvidas basicas.
Bom primeiramente irei encinar como não errar um tiro de Sniper .
Bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? Simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro .
Mais se não for um combate cara a cara ?
Mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros nas pernas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano, geralmente tambem é mirada na perna ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver coberta ou por uma pedra, ou algo do tipo a preferencia é o corpo e a cabeça .
Caso você erre o tiro na cabeça mire no pescoço, pois a mira de uma sniper ou de qualquer arma sempre sobe.
Por que tem umas pessoas que são muito boas de Sniper e ficam pulando como faço ?
Bom basicamente eles tem um alvo, o corpo pois é o lugar mais facil de não errar em combate cara a cara. Eles pulam miram no corpo e atiram ( Isso é muito rapido e se chama "quick scope" ) e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do alto de algum lugar por que eles sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance .
No começo você disse pra usar um rifle de assalto e sniper por que ?
Simples um combate de longe use a sniper do modo que indiquei e um combate de perto caso você tente o abater com a sniper, se não consiguir puche o rifle de assalto e tente o matar.
Bom amigos isso foi o que eu selecionei por experiencia propria espero que tenham gostado .
Créditos: ( OBS:Se não gostar da pessoa do "Créditos" não me julgue.)
*~Kill
Quantas Sniper usar ?
Bom recomendo usarem 1 e usar um Rifle de Assalto.
Rifles de Assalto bom para Snow Valley ( Armas de GP ):
G36E:
Armas de Cash para Snow Valley :
M416 CQB ( Tanto fas camo ou CQB normal mais a camo so da pra pega na caixa ) :
M6A2-SRT (Colocando uma mira nela e claro ) :
E os Amadores ?
Use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom .
Qual o melhor Sniper ?
A melhor sniper de cash na minha opnão é :
L96A1 Arctic Wolf
Caso não tenha cash ( Igual a mim... minha artic cabo ¬¬ ) use :
L96A1
Pergunta tradicional : Eu coloco ou não cilenciador na L9A1 ?!
Resposta : Ai ja vai na sua opição e opinião sobre o desempenho dela.
Se eu uso ou não : Sim eu uso, mais sem querer me gabar eu jogo muito bem com o cilenciador acoplado na L9A1.
Praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos, pois não são todos que tem cash.
Mais só essa duas 2Day ?
Não essa são usadas para niveis rasuaveis. Mas temos uma ao mesmo dano que é a M107CQ :
pois o desempenho dela tambem e muito bom e o mesmo dano mais sempre tem aquele : mais....
Ela não e uma arma de jogar atacando como a L9A1 e a L9A1 ARTIC WOLF claro elas não são armas de ataque mais.
Se você souber jogar com elas, ela se torna uma arma muito perigosa para seus inimigos.
Bom ja esclareci as duvidas basicas.
Bom primeiramente irei encinar como não errar um tiro de Sniper .
Bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? Simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro .
Mais se não for um combate cara a cara ?
Mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros nas pernas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano, geralmente tambem é mirada na perna ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver coberta ou por uma pedra, ou algo do tipo a preferencia é o corpo e a cabeça .
Caso você erre o tiro na cabeça mire no pescoço, pois a mira de uma sniper ou de qualquer arma sempre sobe.
Por que tem umas pessoas que são muito boas de Sniper e ficam pulando como faço ?
Bom basicamente eles tem um alvo, o corpo pois é o lugar mais facil de não errar em combate cara a cara. Eles pulam miram no corpo e atiram ( Isso é muito rapido e se chama "quick scope" ) e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do alto de algum lugar por que eles sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance .
No começo você disse pra usar um rifle de assalto e sniper por que ?
Simples um combate de longe use a sniper do modo que indiquei e um combate de perto caso você tente o abater com a sniper, se não consiguir puche o rifle de assalto e tente o matar.
Bom amigos isso foi o que eu selecionei por experiencia propria espero que tenham gostado .
Créditos: ( OBS:Se não gostar da pessoa do "Créditos" não me julgue.)
*~Kill
Convidad- Convidado
Re: [TUTORIAL]Como ser Pro Sniper Combat Arms [BR][NA][EU]
Gostei pakas.
Queria saber porque eles trocavam de armas, mais minha dúvida ja está esclarecida.
Valeu manolo, esse tópico meu ajudou pakas !
Queria saber porque eles trocavam de armas, mais minha dúvida ja está esclarecida.
Valeu manolo, esse tópico meu ajudou pakas !
PoweR BoLT- Elite member
Agradecimentos : 17
Re: [TUTORIAL]Como ser Pro Sniper Combat Arms [BR][NA][EU]
Oks Como Sempre Digo Trazendo Conteudo!
Convidad- Convidado