[Dica]Para Começar o Jogo ^^
2 participantes
Página 1 de 1
[Dica]Para Começar o Jogo ^^
Eai galerinha eu vim postar uma dica de como se tornar bom no grand chase primeiro ao começar escolha um nick legal tipo DarkStorm ShadowOfLight essas koisa n vem com rafael123 ou thiago77 ta dps de escoloher seu nick vc deve fazer os baguiu la na floresta do desafio ate essa parte o bot do gc te ensina ai dps ke o bixo pega ^^ vc vai poder escolher em ke char vc vai ser user mas o ke é user zero??
é o seu char principal ou seja no meu caso o jin ke esta no lvl 75 mas vc pode escolhe
pra mim o aconselhado a vira user é o lass ou o sieg pois sao chars muito fortes e tem status altos =D
Aviso Importante: nunca compre armadura de cash no lvl 20 30 40 50 pois essas armaduras serrao deixadas muito rapidas pois vc ira upar eu aconselho a comprar armaduras de cash só quando vc estiver no lvl 70 pra cima.
Tbm aconselho a nao jogar com hack pois sem hack o jogo é mais divertido XD!
Créditos: Zero o foda -__-
é o seu char principal ou seja no meu caso o jin ke esta no lvl 75 mas vc pode escolhe
pra mim o aconselhado a vira user é o lass ou o sieg pois sao chars muito fortes e tem status altos =D
Aviso Importante: nunca compre armadura de cash no lvl 20 30 40 50 pois essas armaduras serrao deixadas muito rapidas pois vc ira upar eu aconselho a comprar armaduras de cash só quando vc estiver no lvl 70 pra cima.
Tbm aconselho a nao jogar com hack pois sem hack o jogo é mais divertido XD!
Créditos: Zero o foda -__-
Zєяσ- Bronze Member
Agradecimentos : 3
Re: [Dica]Para Começar o Jogo ^^
Da uma arrumada no tópico e concerta o seu português aê!
Masenfim, ficou +/-, quem sabe se arrumar é fixo :T
Masenfim, ficou +/-, quem sabe se arrumar é fixo :T
PoweR BoLT- Elite member
Agradecimentos : 17